segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fim de Semana + Pipoca = Quase desastre

OK, OK, eu sabotei minha dieta, agora que tal uma ajudinha?!...
Olá pessoas!

Meu fds foi quase tenebroso...  Digo quase porque enfiei, digamos o dedão do pé na jaca: comi algumas coisinhas fora das regras, mas contei direitinho meus pontos... Então foi jacada consciente!

Sempre fui acostumada a comer pipoca de microondas, que além de mais rápida é mais light... E o Zé me ensioun a fazer uma pipoca deliciosa na panela, usando azeite em vez de óleo - mesmo assim não tem desculpa! - e eu fiz... DUAS vezes esse fds! Ah, esse friozinho + chuva tava de matar... Tava precisando de um pouco de confort food... Mas se semana passada não consegui ir na academia de tão bagaçada que eu tava, essa eu vou todos os dias! Tenho que ir viajar com pelo menos uma margenzinha de segurança, afinal também não quero ficar me privando de tudo bem nas minhas férias, né? Claro que tbm não vou soltar a franga da comida, mas algumas coisinhas engordativas eu vou ter que aproveitar, afinal aqui em casa não tem!!

Hoje o trampo era pra estar mais confuso, não sei se no hospital vai estar cheio... Mas a preguiça tá foooorte! =) À tarde tenho acupuntura (eba), e depois academia mais tarde... Ai, semana, passa rápido!!!


Quinta eu volto pra falar minha pesagem!!

Beijos!

1 comentários:

Joice disse...

Oi passando pra deixar um beijinho