quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mulher Bagaço


Não tem Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Morango? Então, eu ando me sentindo a própria Mulher Bagaço...

Tô simplesmente ACABADA! Eu sei que sempre falo isso aqui (aliás vocês já devem achar que eu sou a pessoa mais reclamona do mundo), mas essa semana foi demais... Dei um treinamento no meu trabalho e fiz a mesma palestra 4 vezes por dia! Achei que não ia ficar cansada só de ficar falando, não lembrava como isso cansa... Não consegui ir nenhum dia na academia!

Hoje fui, achando que a balança ia dar risada da minha cara. "AH! Depois de passar a semana inteira sem vir, e ainda inchada que nem um baiacu, você ACHA MESMO que eu vou te mostrar um peso amigo?!!" Mas ela foi boazinha comigo... Pelo menos mantive o da semana passada: 66,9 kg. Ufa...

Namorado agora parece que tá fazendo o Me Leva Brasil, tá cada dia em uma cidade que o nome até assusta... Vai ficar mais uns 15 dias e volta... E aí quem vai viajar SOU EU!!! Aaaaah não vejo a hora! Já deu pra ver só pela contagem regressiva aí do lado que eu tô passando mal pra entrar de férias logo... Esse foi o setembro mais longo da minha vida!! =)

Amanhã é dia de perua mesmo tendo que atender uma paciente no final do dia... E depois fiim de semana... Veeeeem fim de semana!!
Beijos!

2 comentários:

Joice disse...

OIe...mulher bagaço? Adorei...rs

To te seguindo.

Beijoka

Cris disse...

kkkkkk, amiga to aqui rindo de vc..mas imagino como vc deve estar..se cuida aí e que venham as férias..
Bjs CRis.