sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VICIADA!!


OK, OK, OK. Só porque acabei de ver uma temporada inteira de Fringe e já tô gravando a próxima pra ver logo em seguida? E os DVDs empilhados no armário da sala de TV?! Mera decoração...

Nunca pensei que fosse gostar tanto de séries... Quando era mais nova tinha um monte de amigas que adoravam Dawson's Creek, Friends, E.R., Will and Grace... E eu nem aí. Não tinha paciência tempo pra ver tooooda semana no mesmo horário. 

Aí conheci Lost. Adorei. Depois veio o namo e me apresentou o resto.  E agora já tinha todas as coisas modernosas de baixar série pela internet. Pronto, f*deu. 

Lá se vai $$$ e mais $$$ em DVDs virgens, mil horas na frente do computador baixando/colocando legenda/convertendo pra DVD... Sem contar as visitinhas ao camelódromo e as séries antigas, que não ative paciência de puxar inteiras pela internet e acabei comprando/alugado: Arquivo X, Charmed, Friends, The 4400, FlashForward (CANCELADA!!!! Como assim?!! Ainda não me conformo!!!)

Essas aí de cima são as preferidas. Lost e Prison Break já acabaram (merda), mas são do coração (Prison Break só podia ter ficado sem a última temporada forçadíssima), e as outras são as bolas da vez. (Ih! Faltou Grey's Anatomy, agora que eu vi!!). Agora quero ver que LINDO vai ser em outubro, que começam as novas temporadas do House, Grey's Anatomy, Dexter... Meu Deus, acabaram-se meus fins de semana até o fim do ano!!! ADORO!!!

E ainda tem um milhão de novas pra ver... Warehouse 13... Persons Unknown... DELÍCIA!

Acabou de gravar meu DVD!! EBA!! Tô indo ver Fringe! E depois provavelmente mais uns capítulos de CSI!!

Beijos!


* PS: Suuuuuper recomendo todas aí de cima, mas das novas, principalmente a Breaking Bad... Sensacional!! Amor, melhor você voltar logo senão vejo tudo sozinha!!!

1 comentários:

Fabiana disse...

Então tá bom então ooo A-NI-MAL, já que vc fez o favor de sumir e não vir no meu aniversário!

Hahahahha Xu sempre adorei seu jeito de escrever então gostei do blog, gostei ainda mais do tópico das series!!

Adivinha o namorado de quem tbm me viciou em qse todos esses seriados, e quem fica até altas da madrugada vendo todas?

Fringe e house eu vou morrer se nao sair logo as temporadas toda semana estamos baixando os episodios que saem!!

Saudades de vc menina!!
E força na batalha contra a balança cruel, mas que horror de nome!

Saudadessss!!!

Beeeeeeijoooooooo