sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pesagem da Semana + Clube Urbano + Namo Voltando!!


Oi pessoal!! Todo mundo bem?

Eu tô ficando, minhas férias tão cada vez mais perto... Aiaiai!! E hoje é sexta, oba!! Mas sem jacadas no fds!!

Essa semana fui pesar e...: 67,2 kg, mas já esperava... Tô de TPM e esse mês achei que inchei bastante, então tudo bem, só 300 g a mais e provavelmente de puro inchaço. Até fui depois do jump pesar de novo pra ver se tinha mudado (eu sempre peso antes), mas a balança tinha quebrado!!

Semana passada não fui na musculação por causa do treinamento que eu tive que dar, fui só no jump, aí essa semana a esperta foi voltar no treino com OS MESMOS PESOS de antes... Adivinha?! Não conseguia andar de segunda até hoje, meeeodeos, que dor nas pernas... Destruída total!! Mas mesmo assim fui no jump terça e quinta, e hoje vou tentar ir na musculação de novo!!

Terça também, fui usar uma oferta que comprei no Clube Urbano (pra que não conhece, entrem, vale muito a pena!! Mas tem que se controlar, senão a dieta vai pro espaço com... Um restaurante melhor que o outro!). Dessa vez era na Cachaçaria Água Doce, um escondidinho de carne seca (que dividi com uma amiga, óbvio), e tava bom, hein... Mas fui no jump antes e manerei no dia seguinte, então foi jacada programada!

Hoje o namo volta, ebaaaa! Agora ele fica até terça e depois vai pro Norte, e eu também vou viajar... Aí só vejo ele no final de outubro!! =(

Bom povo, vou me mexer que daqui a pouco vou almoçar e ainda tenho umas coisinhas pra fazer... Bom fds pra todos!!




1 comentários:

Joice disse...

Escondidinho de carne seca? Que deli
cia!!!
Jacada programada é suave..pq a gente ja tem consciencia de que no outro dia tem que maneirar...

Beijos