quinta-feira, 4 de novembro de 2010

COMO ASSIM?!

OK, OK, OK... Confesso que não sou tão forte assim e não consegui me segurar até hoje pra me pesar.

Ontem fui na academia e vi a tal balancinha lá, me olhando meio de lado... Fui fazer uma visita à santíssima, subi na pontinha do pé, com um olho fechado e o outro aberto...  E o que me aparece??!

66,6 kg!!

Dá pra acreditar???! DÁ PRA ACREDITAR?! Tudo bem, eu sei que só caiu o peso porque o que eu peri foi só músculo, voltei com os bracinhos fininhos... Mas não tô nem aí, hehehehehe. Nunca aconteceu isso comigo na vida, ir viajar e voltar mais magra... Sempre, SEMPRE, pelo menos 1 kg mais gorda.

Comecei meu treino novo da musculação, até que hoje não fiquei tão quebrada... Apesar de ter uns exercícios funcionais bem difíceis (mais pela falta de coordenação), tô dolorida, mas conseguindo andar sem mancar! =)

Hoje tem jump, e amanhã musculação de novo...

Bjossss



Beijosss

4 comentários:

Paula Nunes disse...

É, ficar acabada na academia não é mais um dilema e sim um fato...rsrsrsrsrs

Tem dias que chego mortinha, mortinha.

Kisss

Fabiana disse...

66,6kg que medo da sua pesagem!

Chú, ( to sem chis nesse teclado), descobri nesse fim de semana uma técnica inigualavel pra emagrcer, fui num clube de japa em arujá e vi um velhinho japones que é dono da tecnica perfeita!!
Comendo gelatinha em cubinhos com palito de dente!!!!!
Tenta, impossivel nao emagrecer com essa.. e mais impossivel ainda é esquecer a cena escabrosa que foi.. bom, pelo menos ele tava com a dentadura, mas credo, foi horrivel!!

Saudades!

Beeeeeeeeijos!!

Mel disse...

perda é perda, né colega? rss
de volta!!!bjoss

J.J. disse...

KD VC HEIN???
Passei prá desejar um FELIZ NATAL para vc e sua familia!

Bjo