sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Semana acabando!!

Olá meninas! Tudo bem?

Por aqui tá indo, essa semana foi meio punk, com o namo indo embora (mas daqui um mês ele volta, calma!!!)... Sinto muita falta dele... Acho que o pior ainda vai ser o final de semana, que a gente sempre fica grudado, mas... Fazer o quê, né?!

Terça fui no shopping fazer umas coisinhas com a minha mãe e aproveitei a depressão pra comprar sapatos, hehehe... Depois tiro fotos e coloco aqui!
Hoje vou fazer mil coisas à tarde, depois academia, e à noite vou sair com uma amiga minha pra jantar... No fds já tô planejando várias coisas pra fazer, vou até caminhar com a minha mãe! Tudo pra ocupar a cabeça! Vou no cinema assistir A Origem, faz tempo que quero ir, mas nunca dá... Depois comento no outro blog!

A RA essa semana foi tranquila, tô conseguindo me segurar bem... Só segunda que foi a despedida que comi umas besteiras, mas de resto... Agora o desafio é o fds!!

Post curtinho... Mas tá tudo corrido!
Beijos, e bom fds!

(amor, te amo!) =)

5 comentários:

cacau disse...

Pois é Xu, agora o desafio é o finds e a saudade né rsrs.
Ocupar a cabeça é a melhor coisa, eu no tedio sempre como besteira!
Nossa esses dias quase baixei a origem, mas achei sacanagem assistir no PC, tô curiosa!
beijos e bom fim de semana

Cris disse...

Amiga,
Eu assisti Origem, depois me conta se gostou. Eu achei bom, bem confuso e muito movimentado pro meu gosto, mas bom..
Bjs CRis.

Mel disse...

Ola Xu!!!!
Obrigada pelo carinho que vc sempre comenta no meu blog!!!
Estou fazendo tratamento, vou ficar boa!
Onde seu namorado foi????

Tenha um bom fds!
MEL

Ana Luisa disse...

Ahhh! Obrigada!!!

Dei uma olhada no seu post...eu estou tentando curar uma marquinha no meu coração causada pela distância imposta pelo destino/emprego também...

Meu ex futuro namorado (kkkk) foi transferido pra Macaé-RJ, e por isso rompemos...e eu estava babacamente apaixonada.

Me ferrei.
=(

Mas vida que segue, certo?

=***********

Dani disse...

Comprar sapatos é ótimooo pra curar depressão rsrs
bjinhus