quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Voltei!

Olá, pessoas que ainda lembram desse blog! =)

Sei que larguei ele pras traças, mas estava de férias, merecidíssimas e esperadíssimas... Fiquei longe de toda e qualquer coisa que exigisse mais que 5 minutos pensando! Mas uma hora acaba e back to reality, né... E back to the blog, também!

Fiquei 20 dias nos EUA, entre Miami, Orlando e New York, passeando e visitando amigos e esquecendo totalmente da RA. (mais detalhes no próximo blog que vou tentar começar e manter por mais de 2 dias... Ainda sem nome, mas vai ser só sobre viagens!). Descansei bastante, passeei bastante, cheguei ainda com alguns dias de folga pra organizar tudo antes de voltar pro trabalho... E agora voltei!

E a dieta, dona Juliana?!



Bom, confesso: fui pra lá tranquila e sem culpa, dois quilos mais magra e contando voltar com eles de volta, mas sem neuras... Ah, viajar pensando em pontos/calorias/etc não dá, né? Sempre tem coisinhas gostosas e gordas que não tem aqui, e sabe-se lá quando eu vou voltar e ter a oportunidade de comer de novo... 
Virei sócia do Applebee's e das suas ribs perfeitas, experimentei a comida  do Chilli's, comi cookies, pipoca, Skittles (e olha que coisa, quase não comi no MC, nem no BK!)... E voltei sem sentir muito aperto nas calças e muito feliz!

Ainda não me pesei, mas vou manter a regrinha de antes e me peso amanhã na academia, sem falta (hoje já volto, com ficha nova na musculação e tudo!). Mesmo se aqueles quilinhos perdidos tiverem se achado de novo, não ligo mesmo! Foram readquiridos com gosto e sem culpa, e agora perco de novo!

Depois dou notícias do novo blog (se ele sair mesmo do projeto - o outro foi extinto), e fotos e etc...

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju, seja bem vinda!
Adorei seu post - chega deu um aperto no peito... ai que saudade daquela terra.

Eu no seu lugar, também teria esquecido da R.A. e curtido muito!
Putz, que saudade!

Agora é cabeça no lugar e votlar a linha, num é mesmo?
Bjão

Víh disse...

Oi Ju!
Eu também estou de volta!
Voltei sério há uma semana atras, e continuo, sem neuras e tal.
Se eu fizer um pouco todo dia, no final do mês eu terei um tantão.
uhn.. The U.S.A ... trouxe bastante muamba? hahah
Eu tirei o meu passaporte, agora quero o visto pra poder curtir um pouco lá.
Bjs e sorte pra nós