quarta-feira, 21 de julho de 2010

Acabada!

Oi gente!!

Sumi, né... Esses dias ando muito cansada, quando chego em casa de noite acabo ficando jogada na frente da TV até a hora de dormir, não via nem meus e-mails há dias...

Dei uma animadinha depois do "dia M" sexta passada, hehehe... Ainda não tá do jeito que eu gosto, mas pelo menos o inchaço da TPM sumiu, isso incomoda demais! To tentando controlar a boca, e tô conseguindo melhor... Força que dá certo!!

Hoje tô destruída, troquei meu treino da musculação...SENHOR!! Amanhã não sei como vou conseguir andar... Qualquer coisinha que eu vou fazer fico tremendo! Depois coloco minha ficha nova aqui pra vocês verem!

Durante essa semana vou tentar voltar mais vezes, mas esse fds vai ser levemente TENSO... Sábado tenho curso o dia todo, e domingo é aniversário da minha mãe... E ainda preciso comprar presente! Já comprei um, mas ainda vou ter que comprar outro... E segunda, pelo menos, é feriado na cidade que eu trabalho, então teoricamente vai dar pra descansar um pouquinho!

Beijos!!

4 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Qdo passa a M parece que tudo clareia na vida da gente né?
Finde vai ser pesado hein..aproveita o feriado depois!
Bjs CRis.

Mel disse...

Ei Ju! Booom diaaaa!
Menina, tem dia que nao dá mesmo! nao dá pra acreditar q a Xuxa usa Monange, que a Carolina Dickman usa sensodyne... Mas, infelizmente a TPM nos deixa assim... para baixo...
Nós precisamos saber lidar com ela! dar a volta por cima... Ju, qual a sua meta? vc tem 67kG... nao esta normal????

P.s.Obrigada pelo carinho, pelos comentário fofos no meu blog. Me conta! Vc achou seu ELE e continua? rss

J.J. disse...

Oi Ju,
obrigada pela visitinha. Já tô te seguindo, tá?

Qual a sua meta de emagrecimento? Conta mais da tua história!
Bjao

J.J. disse...

Já vi que sou desnaturada mesmo :[ Respondendo so bre o chá verde - eu comprei numa loja de produtos lights/diets e afins.
E não é aqueles que vc abre a capsula e mistura a água quente não! É um comprimido mesmo.
O único problema que eu achei é que cada capsula contém 500 mg, ou seja, deixa vc ligadona o dia todo e a noite toda!