quinta-feira, 15 de julho de 2010

Força!!

Olá pessoas...

Essa semana dei uma sumida, ando tão cansada... A TPM não ajuda também, e esse frio, e essa chuva...

Andei meio desanimada com a balança esses dias, sabe quando parece que nada mais adianta? Não ando contando meus pontos, nos finais de semana sempre enfio o pé na jaca, não estou conseguindo me controlar como antes... E pensar que já cheguei nos 61 kg depois do Vigilantes!! Parece que quase tudo foi por água abaixo...

Sei que sempre tem essas épocas, mas sei lá... Estou precisando de um incentivo a mais! Só não sei o quê! Também sei que não dá pra se basear no peso que eu tinha antes, já que depois que comecei a fazer academia direito minha porcentagem de massa magra aumentou muito... Mas nada tira da minha cabeça que eu já consegui pesar tão pouquinho!

Desculpem o desabafo, meninas... Sei que vocês não esperam encontrar alguém desanimado, e sim posts que dêem incentivo, mas blog é pra isso também, né? =)

Espero que essa fase chata passe logo e que eu consiga voltar a ter vergonha na cara...

Beijos!

3 comentários:

♥ Carol disse...

Oi Ju! É apenas uma fase! Tmb passo por isso e qd me dou conta estou animada de novo. O ruim é que isso as vezes traz uns quilinhos extras, ou aquele efeito platô que a gente tanto foge, neah! mas vc vai achar um caminho:)

beijinhoss e força aí!

Clau disse...

Oi Ju, quando estou assim entro em bastante blogs, colho um pouco da energia e ânimo das meninas, ajuda muito.
Nem sou exemplo de nada, sou sócia vitalicia do VP, engordei mes passado 1500kg e estou há dois dias jacando, afffffff, que horror!!! Viu? Vc encontra blogueira também na tristeza, não só na alegria rsrsrs.
Força querida, uma dando força pra outra, vamos juntas!!!!!
beeeeijos!

Cris disse...

Amiga,
Eu sempre to reclamando, rsrs, na TPM ou fora dela, claro que na TPM a coisa piora. Eu tenho até medo da minha, pq ela vem forte. Já to indo no médico paratentar resolver isso, pq sofro de verdade, fora a compulsão.
Nao deixe de vir aqui desabafar, faz bem, e a gente le os coments e fica mais animadinha né?
Fica bem!
Bjs CRis.