sexta-feira, 27 de agosto de 2010

RA Bonitinha!

Evite chocolate - ele faz suas roupas encolherem!

Olá pessoas!

Já perceberam que só apareço aqui de sexta? Acho que é o único dia que dá pra respirar um pouco mais, não tem tanta coisa pra fazer... E o fds tá chegando, fico mais empolgada, hehehe...

O namo tá surtando lá em Recife/Caruaru, a empresa que contratou ele é uma desorganização looouca, vocês não tem idéia... Tem dia que ele fica sem hotel, tem dia que chega na obra e não tem o que fazer porque o povo não se comunica... Coisa incrível. A sorte é que a gente tem um amigo que mora lá, então quando precisa, ele dá uma mão.

Não vejo a hora de ele voltar, odeio essa zona. Maior falta de respeito com ele.

Voltei a contar meus pontos certinho, anoto tudo assim que eu como... Essa semana fiz tudo certo, que orgulho! Mesmo no fds passado quase não jaquei, só no sábado que fui no cinema e tive que comer pipoca, mas também não foi nada descontrolado, foi programado com antecedência! =) Comecei a sentir o efeito da acupuntura principalmente nisso, não ando tendo ataques de compulsão (e olha que já era pra eu estar começando a surtar, já é época da minha TPM começar... E estou totalmente zen!)

(Tá, totalmente só o Gandhi. Mas bem menos do que há algumas semanas atrás, que eu estava sempre a ponto de matar alguém.)

Esse fds vou com a minha mãe num restaurante de frutos do mar aqui em Campinas, porque a gente comprou uma promoção pelo Clube Urbano. Mas calma, meus Pontos Extras já tão reservadinhos!!

Essa semana mudei tudo na academia! Estava meio desanimada com a musculação, não tinha gostado muito desse último treino e tava sendo muito trabalhoso também... O horário que eu gosto de ir na academia, acaba sendo sempre o mais lotado, e pra ficar revezando 3 aparelhos ao mesmo tempo fica complicado, acabava ficando estressada... Aí mudei tudo, pedi pra outra professora fazer o meu treino novo (nada contra a outra, pelo contrário), troquei o transport pela esteira no aquecimento e pedi pra ela fazer mais focado na resistência, já que eu estou há 1 ano fazendo só treino de força.

Quase morro no fim do treino... SENHOR. Mas foi bem legal, deu um gás pra começar tudo de novo. Depois coloco aqui o treino novo!

E resolvi que vou voltar a me pesar 1 vez por semana, na sexta... Vamos ver, vou atualizando ali na barrinha do lado! Medo!!!!!!!

Até mais!

1 comentários:

Cris disse...

Oi Ju,
Andei meio fora do planeta, mas to voltando. Tentando me recompor e retomar a Ra. O exercícios eu faço sempre, não consigo viver sem, nao importa o que estou passando.
Feliz de saber que vc tá certinha nas notinhas e na AF!
Bjs Cris.