segunda-feira, 28 de junho de 2010

Diet Shake Carbo Control

Meu Deus, como ODEIO segunda-feira!!!

Hoje fiquei com tanto sono durante o dia que DORMI no meio de jogo do Brasil! PENSA numa pessoa exausta! E acordei um bagaço depois, não conseguia nem pensar direito... (Por que será que tem vezes que a gente acorda recarregada depois de um cochilo à tarde, e às vezes a gente acorda tão mal?). Acabei dando um balão na academia e ficando em casa...

...Maaas meu jantar foi bem controlado por causa disso: tomei um copo de shake (esse aí da foto). e duas fatias de pão integral com margarina light. Tinha comprado fazia um tempo e ainda não tinha experimentado, é bem gostoso. Ainda estou pra achar um shake que não tenha aquele gostinho de areia que fica no fundo, mas esse até que fica bom, é de chocolate com avelã. Fiz com leite desnatado, e fica bem grosso, dá uma saciada legal.

ALIÁS, essa coisa do pão está sendo uma leve tortura medieval: minha mãe comprou aquela máquina de pão, e toda semana ela faz pelo menos uns 2... E o pior: É UMA DELÍCIA!.. Já fez integral, francês.. Mas já dei uma bronca nela e agora vamos dar uma segurada, né? Que aqui ninguém tá podendo.


Amanhã academia, com fé... Ó vida cruel... =)

0 comentários: