quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Que São Calorias?


Ia ser bom se fosse só chamar a dedetização, né?! Hahahahaha

Mais um dia corrido... Odeio quando tenho que fazer uma coisa emendada na outra e só consigo parar à noite, quase na hora de dormir. Pelo menos nesse ritmo não consigo ficar de bobeira "beliscando" coisinhas aqui em casa!

Mas lógico que seeempre tem uma ou outra tentação... O Zé foi comigo à tarde resolver umas coisas e resolveu comer um sanduíche do Subway... E eu, o que comi?! UM TRIO DE MORANGO!! Vitória!! =)

Hoje fiz jump na academia... E chega, né? Fiz tudo bonitinho durante a semana, fui todos os dias... Vamos ver, se amanhã ainda tiver um tiquinho de energia sobrando faço uma aula de bike!

3 comentários:

Cris disse...

Amiga,
Gostei de ver animadíssima na malhação, tem que ser né? Impressionante como TPM derruba a gente, eu já estou bem melhor hj, pareço outra pessoa, graças a deus!
Volte sempre no meu blog!
Bjs Cris.

Dani disse...

Oi linda!!
obrigada pela visitinha ;D
Seja bem vinda ao meu cantinho

Vou te seguir ok?

bjinhus

Víh disse...

Oi JU.
Então, eu fiz o eliptico por 43 minutos, os 20 primeiros numa intensidade leve, e de 20 até 43 numa intensidade moderada (tudo no nível 1)
E os dois minutos finais, eu diminui a intensidade do meu exercício.
Eu já joguei vôlei, há mt tempo atrás, e aprendi a iniciar bem leve, e a terminar o exercício bem leve.
Foi muito legal. Ontem eu fiz 30 min de manhã e 45 a noite
Hoje eu fiz 45 de manhã.
Será que eu posso fazer exercicio aerobico duas vezes ao dia?
É porque eu li ontem, em um site, que depois dos 45 min o corpo passa a queimar massa magra aoinves de gordura.. e puts! se já não basta estas acima do peso, ainda perder o pouco de massa magra que resta.. é soda! rs
obrigada pela visita. passe sempre por lá
bjs