terça-feira, 29 de junho de 2010

Sai, olho gordo!

Olá meninas!

Credo, hoje e ontem não estava me sentindo bem, não... Um mal estar muito estranho, muita dor no corpo, moleza, sono o dia inteiro (mesmo eu tendo dormido muito bem)... Mas diferente de mal estar de gripe! Sabe?! Minha mãe já veio falar que é olho gordo... Amanhã vou comprar sal grosso pra tomar um banho! Eu, hein!

Mesmo assim fui pra academia fazer jump e até me senti melhor depois... Acho que o que eu tava precisando mesmo era de uma boa dose de endorfina!!

Hoje cometi um pequeno deslize e comi um Suflair, daqueles menores... Mas chega, já cheguei em casa e vi minha barriga medonha no espelho, foi um belo de um incentivo! =)

Depois vou postar minhas medidas... Com certeza vão ter aumentado na perna e nos braços, mas é pela musculação! Quem diria que eu ia começar a gostar de malhar assim... Fugia da musculação que nem o diabo da cruz! Mas depois que começou a fazer resultado, nossa, adoro!

A única coisa que ainda não tá do meu gosto é a bóia debaixo do umbigo... Mas vamo que vamo que ela há de sumir!!

Beijos!

12 comentários:

Vívian disse...

Ju,
este sono pode ser o seu sub-consciente querendo sabotar a sua empreitada.
Acontece isto direto comigo, principalmente quando eu tenho que estudar.
pra começar uma reeducação alimentar e sair do sedentarismo acontecia a mesma coisa.
Mas desde semana passada, quando eu decidi mudar a minha vida, mesmo com preguiça, eu continuo. Foi por isso que eu comprei o elíptico, pra eu não ter desculpa para exercitar, do tipo, tá chovendo, tá fazendo frio. Por enquanto tá dando certo, e vai continuar dando certo.
Espante o sono e vamos malhar!

ps.: a bóia em baixo do umbigo eu chamo de cintura de ovo (hahahaha)

Dani disse...

Oi querida!!
Ver e sentir os resultados da malhação nos encoraja para nõ pararmos mesmo.

Força!!
bjinhus

Karen disse...

Sai Olho gordo! e sai qualquer coisa gorda do nosso corpo.. huahauhauhauhauh
Os resultados são realmente incríveis, mas eu ainda não gosto eu crio massa muscular muito fácil, dae quando faço musculação fico musculosa muito fácil e como eu sei que vou parar mais cedo ou mais tardo não vou com muito cede ao pote, tenho medo de ficar flácida depois, sei lá.. rsrrs, mas casa uma com sua opinião, se te faz bem continua em frente! bjus!

♥ Carol disse...

Olá Ju! passando para conhecer seu blog, aii tô adorando, vc é engraçada! e essas mulheres fotoshopadas de cada de revista...urggg! qe raiva!..kkkk

Beijinhoss
Vou te seguir:)

Vívian disse...

Por incrível que pareça eu me senti melhor depois do exercício.
Hoje eu acordei bem melhor, os episódios de vertigens foram menores e com menor intensidade, e agora a noite eu estou praticamente 100% Acho que foi o stress mais a monstruação que pegou pesado comigo no final de semana.
nem sei se levo em consideração o peso que terei amanhã cedo, quando completará uma semana de eliptico, pois eu devo estar inchada.
Eu consegui cumprir a minha meta da semana, que era exercicios fisicos todos os dias por 45 minutos. Amanhã eu não sei se eu aumento a intensidade, ou se eu alterno a intensidade. Hoje eu pedalei pra trás, vi um video no youtube que fala que aumentar a intensidade e pedalar pra trás trabalha a parte posterior da coxa.. a bichinha tá doendo
Bjs e força para nós!

Fabíola disse...

Juuu
Estou adorando o blog!! Tá lindo e muito divertido!
Também estou super empolgada com as aulas de tecido, semana que vem vou fazer avaliaçao fisica (medidas, dobras e etc...)
Quero só ver!
Quando vc vai na aula comigo?? O prof já liberou uma aula experimental pra vc hehehhe
Beijaooooo

Vívian disse...

Oi Ju
É Ju de Juliana, de Júlia ... ?

Obrigada pelas palavras deixadas no meu blog.
Eu acho mutio importante receber ester retornos, saber que alguém me lê (momento milk shake)
Isto me faz ter um compromisso comigo, e um compromisso com as pessoas que lêem o blog.

Muito obrigada mesmo

Bjus e abraços

Bethynha disse...

aiii
eu tbm adoro malhar..eh bom qndo a gente ve os resultados..e onde tinha gordura começa a aparecer musculos ne..mas eh devagar os resultados..mas estamos sempre na luta
hehe
boa quinta amiga

Renata Perim disse...

Oi Jú, eu ainda fujo da musculação, adoro fazer aulas aerobicas, mas musculação é a treva para mim. Adorei seu blog tb. Beijusss

Cris disse...

Amiga,
Bom demais malhar para liberar esas benditas endorfinas, eu preciso muuuito delas e diariamente. Sei que semana passada malhei tanto e fiquei tao neurótica que acabei engordando..mas essa semana tem mais e vou malhar mais ainda!
Bjs CRis.

Mel disse...

oi ju!
Parabens pela dedicação!
pontinha de inveja viu?
boa noite...
mel

Vívian disse...

Oi Ju
Eu não sou organizada, eu tento.
O que eu tenho feito é usar algumas ferramentas que aprendi numa matéria da faculdade e aplicá-las na minha reeducação alimentar, na minha vida. Eu comentei sobre isto no primeiro post, quando eu defini qual era a missão do blog, o objetivo, as estratégias e as metas.
As metas eu vou lançando aos poucos, tentando criar um bom hábito por semana.
As metas satisfazem as estratégias, que por sua vez satisfazem o objetivo, que satisfaz a missão (rs)
Ano passado eu fiz terapia, e aprendi bastante coisa legal, como não estabelecer uma meta inalcansável e me cobrar menos (pode não parecer, mas eu sou perfeccionista, é por isso que eu tenho o vicio de postergar.
Se quiser ajuda é só pedir, pra conversar sobre estas coisas.
Eu não quero ser magra, IMC 18.. eu quero ter uma vida saudável,
Eu estou aprendendo a emagrecer, e ao mesmo tempo eu estou (e quero) aprender a me amar, a cuidar de mim...
Minha mente fervilha
Bjs e abraços e obrigada pela visita
Passa lá depois pra vc ver a minha nova aquisição. Sem querer, eu tenho me dado presentes de bom comportamento