quarta-feira, 23 de junho de 2010

Paola Oliveira

E a pessoa irritante de hoje é...

PAOLA OLIVEIRA - 1,70m - 53 kg

Fala sério, essa barriga?! No Carnaval dava vontade de dar um chute na TV quando passava essa pessoa...


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje foi um daqueles dias que nada dá certo, mas no final ainda bem que não deu! Sabe? Primeiro fiquei presa 3 horas no trânsito indo trabalhar... Depois tudo que eu tinha que fazer à tarde deu algum problema e acabei a tarde toda sem fazer nada. NADA! Nem lembro quando foi a última vez que consegui ficar à tarde, pastando, num dia de semana... Fui na casa do Zé, depois na academia, e acabou meu dia! DELÍCIA!

E mesmo com todo o stress, não comi nenhuma besteira! Comprei um monte de morangos (adoooro) e esse foi meu lanche da tarde!

Falando em academia, estou adorando meu treino desse mês:
  • Transport 10 minutos + alongamentos
  • Agachamento livre (20 kg - 3x8) + abdominal supra (3x20) - descanso 45''
  • Leg press 45° (60 kg - 3x10) + gêmeos 45° (100 kg -3x10) + abdominal infra (3x15) - descanso 30''
  • Leg curl (65 kg - 3x12) + abdutora (75 kg - 3x12) - descanso 30''
  • Bench press com dumbell (10 kg - 3x8) + desenvolvimento com dumbell (6 kg - 3x8) + tríceps no banco (3x8) - descanso 45''
  • Pulldown pronado (35 kg - 3x8) + remada na máquina (25 kg - 3x8) + rosca com dumbell (6 kg - 3x8) - descanso 45''

No dia seguinte parece que tomei uma surra de cano, mas faz parte! Agora estou indo 2 vezes na semana malhar e 2 vezes fazer aeróbico (jump! e às vezes bike ou step).

Vamos ver essa sexta com esse jogo do Brasil, com muitas besteiras pra comer que já é de praxe... mas tentarei VOU me controlar ao máximo!!

1 comentários:

Cacá Balbo disse...

Juuuuu!!!
Adorei seu blog também!!!
Você passa emoção naquilo que escreve! que delícia!

Olha, sobre esse assunto "balança cruel" eu preferia não comentar, mas já que é o tema, vamos lá...

Eu tinha um corpo de parar o quarteirão quando ainda estava no colegial, isso porque eu era dançarina profissional, jogadora de vôlei profissional e ainda fazia boxe, era uma loucura! Para estudar que era bom mesmo, não sobrava tempo! Daí com o "advento" do terceiro colegial, eu parei com tudo - mas continuei ingerindo a mesma quantidade de alimentos, piorando um pouco na qualidade! Resultado: 15 kg a mais, em um ano.
Isso balança o nosso emocional, pode acreditar!

Bom, consegui emagrecer depois de 3 anos, não tudo, mas grande parte e hoje me sinto feliz com meu corpo! Ele não é perfeito e está longe disso, mas aprendi a me amar do jeitinho que eu sou e depois disso, fiz um sucesso inacreditável, mesmo fora de forma.

Aprendi, portanto, que é importante cuidar do corpo para chegarmos no ponto de equilíbrio onde a gente consegue se amar! Depois é natural, a energia que você passa para as pessoas estando bem com você mesmo, atrai os olhares e todas as atenções, rs.

Ta aí um pouco de mim... rs..

Beijo juuuuuuuu!!!
Parabéns!