sábado, 26 de junho de 2010

Sexta = dia de madame!

Finalmente, sexta-feira!! ADORO!!

Já faz um tempo que eu reservo a sexta só pra fazer minhas coisas, já que não tenho pacientes. Aí vou na manicure, faço minha modeladora, quando preciso vou cortar o cabelo... Só frescurinhas!! E é uma delícia, ainda mais por ser final da semana, que eu sempre estou acabada, toda dolorida...

Aliás, estou amando a modeladora, acho que já fez muita diferença... Além da modeladora, minha fisio também faz corrente russa e manta com fluido térmico (inclusive queria comprar um desses pra mim, preciso procurar na internet...). Daqui 2 sessões ela vai tirar minhas medidas de novo, depois coloco aqui!

E hoje, que joguinho nervoso, não?! Quase tive um treco... Ainda bem que só precisava empatar! E agora jogo segunda contra o Chile, tenso!!!

2 comentários:

Víh disse...

Então, eu nunca malhei em academia, então eu não sei sobre estes suplementos.
Mas será que eu posso fazer por exemplo, 1 hora de eliptico de manhã e 1 hora no final da tarde, sem perder massa magra?
Ano passo eu me inscrevi em uma academia, mas só fui em três aulas, porque o meu noivo é mt desanimado, e eu só poderia ir com ele :(
Enquanto eu tinha pique, ele só falava que estava cansado. E por fim, cancelamos, mudamos de cidade.
Agora com o aparelho em casa eu não tenho desculpa. Depois eu vou ver se compro uns pesos, uma caneleira. Mas só quando eu ver que estou engrenada, bem determinada.

Víh disse...

OBA! Então eu vou fazer duas vezes de 45 minutos (inicialmente) o eliptico.
Já estou até vestida pra começar!
O que vc toma ou come antes de malhar? E depois? Mesmo que seja apenas os 60 minutos, temos que ingerir alguma coisa depois não é? e antes também
Vamos lá, minha personal trainner rs, me ajude!
Eu tô fazendo o lanche da manhã (que foi agora, as 13h, pq eu acordei as 11h rs) e eu comi uma banana+3 amendoas+2 col de ricota+ canela em pó salpicada na banana e no queijo.
Fica bem gostoso. Será que só isto basta pra comer antes de exercitar? e depois? Tô abusando de vc, não é? rs
bjs