terça-feira, 22 de junho de 2010

Pitis!

Eba! Hoje teve aula especial de jump. Cheguei em casa semimorta (ontem já tinha aumentado meus pesos na musculação), a perna falhando, coisa linda. Quase caí quando fui sair do carro...

Apesar dos VÁÁÁRIOS pitis alheios que tive que aguentar hoje, consegui comer direitinho. Quase nenhuma porcaria (só um Batonzinho depois do almoço), jantar bem sussa (nuggets), e foi isso. Acho que o stress me tirou a fome, coisa praticamente impossível.

E falando nos pitis... Gente, como odeio pessoas que não conseguem lidar com os seus problemas e descontam o mau humor em quem está mais perto (no caso, eu). Quando estou assim, me seguro ao máximo pra não ser grossa com ninguém sem motivo, já explico de antemão: "olha, hoje não tô boa". E tem gente que não tá nem aí. Dai-me paciência.

Mas isso foi uma coisa que me fez começar a gostar da academia: quando estou lá, consigo desligar minha cabeça de tudo e me concentro só em conseguir levantar aquele monte de peso. E quando saio já tô tão cansada que nem lembro mais por que estava chateada.

Amanhã só treino, e vamos ver se consigo pegar uma aula de bike...

0 comentários: