domingo, 27 de junho de 2010

Brasil Wok e Julieta

Esse sábado passou voando, pra variar... De manhã fui atender uma pacientinha, depois fiz supermercado com a minha mãe (não sei vocês, mas esse é um dos lugares que mais me deixa à beira de jogar minha reeducação alimentar - que já não anda lá essas coisas - pro alto... muitas besteiras ao alcance da mão!!).

À tarde fui no shopping e almocei no Brasil Wok. Nunca tinha experimentado, achei bem legal: você escolhe as verduras/legumes que quer, coloca numa cumbuquinha (se quiser pode pôr macarrão ou arroz também), escolhe o molho e a carne/peixe/frango (eu escolhi filé mignon com molho de carne) e o cara "frita" naquela frigideira gigante... O prato sai do tamanho que você quer, dependendo do tanto de coisas que você escolheu, e a porção de carne e molho não é muito servida (isso, se for ver, é ruim, mas pra quem tá sempre de dieta não tem problema... hehehe). Fiquei bem satisfeita sem comer muito!

Sou apaixonada por comida chinesa... Inclusive amanhã acho que vou almoçar no meu restaurante chinês preferido com a minha mãe e o Zé! Ai minhas banhas...

Depois fui assistir Cartas Para Julieta. Não sou muito fã de comedinhas românticas, mas essa é bem legal, o filme é quase todo passado na Toscana, cada paisagem maravilhosa... Bem previsível, mas bem bonitinho! Recomendo!

E fiquei super feliz, porque não comi quase nenhuma besteira hoje, dividi uma pipoca com a minha mãe no cinema (se fosse por mim comia uma sozinha fááácil)... Aí, de noite, José Henrique chega na minha casa depois de um churrasco da pós com DOIS PACOTE DE BACONZITOS E UM DE DORITOS! Vê se não dá vontade de matar!! E ainda fala que lembrou que eu gostava muito de Baconzitos e por isso trouxe DOIS! Namorado sabotador de dieta!!

Tadinho, estou sendo injusta... Ele sempre me dá a maior força, durante a semana vive pegando no meu pé quando fico com um mínimo de preguiça de ir na academia... Mas de vez em quando ele fica com vontade de comer besteira e finge que "esquece" e me traz presentes de grego! =)

Agora vou ver mais um filminho na TV e depois dormir... Que amanhã de manhã ainda atendo a pacientinha de novo!

4 comentários:

Mel disse...

olá! vim retribuir a visita!
Seja bem vinda a essa batalha diaria!
conte comigo! sempre!
tb vou te seguir.
mel

juasd disse...

Olá, obrigada pela visita, lindo o seu blog, estou seguindo já!
Minha nossa, namorado sabota dieta mesmo, eu que o diga, mas devemos resistir a tentação (difícil)...
bjus.

Paula Moulin disse...

Hummm.... esse restaurante tem cara de ser bom hein!! Aqui eu nunca vi dele não...
Beijos

Víh disse...

Hummm, me lembrou yakisoba! rs
então, eu tenho um precipício por Doritos, e um novo vício, o Cheetos lua.
Foi dificil resistir de comprar no mercado o pacote de Doritos de 400g... :)
Mas o restante do cheetos que estava no armário hoje eu comi :( mas meu noivo tabém comeu (eu querendo achar desculpas)
Preciso diminuir as minhas metas, pra não gerar tantas insatisfação, pra completar, fiquei Monstru, acho que parte da minha irritação vinha daí
bjs